Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vituriano cobra PCCR para médicos veterinários

    O deputado Vituriano de Abreu (PSC) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) solicitando que o Governo do Estado encaminhe Projeto de Lei que instituindo o Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores públicos estaduais da classe médica veterinária.

    Segundo o parlamentar, nos dias de hoje, nenhuma gestão administrativa, seja ela de qualquer esfera de poder, poderá desprezar a implantação de um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, bem elaborado, uma vez, que ele estabelecerá uma política salarial eficaz que permitirá a ascensão do servidor público de acordo com suas aptidões e desempenhos.

    “Existem no quadro de pessoal do Estado da Paraíba aproximadamente 100 médios veterinários, que exercem suas atividades há mais de 20 anos. Estes médicos recebem em média R$ 2 mil, já incluídas todas as vantagens, em detrimento de novos médicos veterinários concursados e nomeados recentemente pelo governo do Estado que recebem remuneração bem superior, os quais estão vinculados à Secretaria de Defesa Agropecuária”, destacou.

    • Publicações4618
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vituriano-cobra-pccr-para-medicos-veterinarios/100142985

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)