Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Secretárias da Assembleia Legislativa são homenageadas durante café da manhã

    A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) comemorou, nesta quarta-feira (30), o Dia da Secretária com um café da manhã oferecido às profissionais da Casa. O evento contou com a presença do presidente da ALPB, o deputado Adriano Galdino, além dos parlamentares Bruno Cunha Lima, Camila Toscano, Hervázio Barbosa, João Gonçalves, Ricardo Barbosa e Tovar Corrêa Lima. A solenidade aconteceu no Auditório João Eudes.

    O presidente Adriano Galdino destacou a importância do trabalho das secretárias para o funcionamento do Poder Legislativo. “A Assembleia é muito grata ao serviço indispensável das secretárias é por isso que estamos realizando esta justa homenagem a estas profissionais que trabalham tanto para a Casa de Epitácio Pessoa e para a Paraíba”, declarou o presidente. Adriano Galdino disse ainda que para o desempenho da tarefa parlamentar, o suporte e a competência das secretárias são essenciais para os deputados e todo funcionamento do Legislativo.

    Segundo a secretária Vanuza Cavalcanti, o trabalho desenvolvido na Casa de Epitácio Pessoa exige muita responsabilidade e é muito gratificante. Para ela, a homenagem recebida no dia de hoje se trata do reconhecimento pela função exercida. “Temos que fazer com que os processos da Casa caminhem e os parlamentares possam exercer seus mandatos de forma mais tranquila. Estou muito feliz pela homenagem”, afirmou Vanuza.

    Jacilma Gomes, que é secretária da Divisão de Atas, agradeceu a homenagem prestada pela Casa de Epitácio Pessoa e comentou a relevância do trabalho realizado por ela e suas colegas. “É uma emoção muito grande. Estou feliz. Ajudar aos nossos chefes imediatos e poder prestar nossos serviços na hora que eles precisam é muito importante”, observou.

    • Publicações4618
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/secretarias-da-assembleia-legislativa-sao-homenageadas-durante-cafe-da-manha/237652038

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)