Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TV Assembleia destaca roteiros de turismo ecológico em João Pessoa

    A TV Assembleia apresenta, nesta sexta-feira (9), programa sobre o turismo ecológico em João Pessoa. No programa “Nossa Paraíba”, exibido às 21h30, o telespectador vai fazer um passeio pelos roteiros da capital paraibana e conhecer as curiosidades que guardam a flora e fauna do Jardim Botânico Benjamim Maranhão e do Parque Arruda Câmara, a “Bica”.

    Já no programa “Observatório Cultural” mostra a história da banda pernambucana Mombojó, uma das principais referências musicais do Nordeste. Durante o programa, exibido às 22h30, os integrantes contam a trajetória do grupo que se formou em Recife, no início dos anos 2000, e mistura influências do manguebeat e rock alternativo.

    Antes, às 22h, no programa “Impressões”, a assistente social e presidente da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), Simone Jordão, explica as necessidades dos usuários e mostra os serviços de atendimento prestado pela entidade.

    Os conteúdos, disponibilizados ao vivo por meio do canal 40.2, também podem ser acessados nas redes institucionais por meio do portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais através do Facebook (www.facebook.com/tvassembleiapb), Twitter (https://twitter.com/tvassembleiapb), Instagram (https://www.instagram.com/tvalpb) e YouTube (www.youtube.com.br/legislativopb).

    • Publicações4618
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tv-assembleia-destaca-roteiros-de-turismo-ecologico-em-joao-pessoa/413656719

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)